Galeria da mediunidade - 34

Francisco Muniz - 


JESUS DE NAZARÉ

Temos no Cristo o referencial mais completo e perfeito das realizações no campo da mediunidade e nele, aqui, homenageamos a todos os médiuns que atuando nos bastidores, ocultamente, quais formiguinhas, cumprem a vontade do Senhor e seguem semeando o bem anonimamente, curando, assistindo, orientando, ajudando, enfim, a quem se encontra em dificuldade. Para eles dedicamos este trecho do capítulo "Eles também" que o Espírito Emmanuel inseriu nas páginas de Seara dos Médiuns (psicografia de Chico Xavier, ed. FEB): "Ajudemos aos companheiros da mediunidade em nossos templos de confraternização e de amor. Qual nos acontece, eles também trazem consigo as raízes profundas do pretérito sombrio, afrontados por enigmas do sentimento a lhes desafiarem a fé. Eles também são seres humanos, em conflito consigo mesmos. Também lutam. Também choram. Também erram. Também sofrem. Como nós mesmos, não precisam de elogios e homenagens, mas sim de apoio e compreensão para que venham a caminhar entre sombras menores, já que todos nós, encarnados e desencarnados, em atividade na Terra, respiramos ainda muito distantes da Grande Luz. Auxiliemo-los, assim, na execução dos próprios deveres, dentro dos moldes da disciplina e da ordem, do trabalho correto e do respeito à consciência tranquila, que desejamos para nós mesmos, porque o fruto perfeito não é obra sublime apenas da vigilância e da obediência da árvore, mas também do carinho e da paciência que brilham nas mãos do cultivador".

Comentários

  1. Estamos aqui na terra p aprender e evoluir,nesse mundo de provas e expiações,pq o maior homem do mundo,nosso pai criador,não agradou a todos!
    Ccerteza respiramos ainda muito distantes da grande luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, mas nosso Pai criador é Deus. Jesus foi o Espírito que o Pai escolheu para governar este planeta conduzir a Humanidade no rumo da elevação espíritual.

      Excluir

Postar um comentário

Abra sua alma!