Estímulo

Francisco Muniz

Estávamos os médiuns reunidos para o trabalho de intercâmbio espiritual quando um Amigo desencarnado ditou-nos a seguinte mensagem de estímulo, confortando-nos e nos enchendo de esperança. Coloco-a aqui porque pode ser útil a mais alguém:



"Não se aflijam por coisa nenhuma. Confiem na bondade de Deus.
Sob as bênçãos de Deus, está tudo bem, tudo certo.
O trabalho está certo, façam o que podem; vocês têm que caminhar, orando e vigiando, tomando conta da porta de suas casas.
Por que tanto descuido com sua casa? Há uma hora certa para sair e para entrar.
Tomem conta de vocês mesmos: atenção ao que se faz e se diz!
Os caminhos estão aí. Caminhem! Deus toma conta do resto.
Não há tribulações, quem as faz somos nós mesmos.
A paciência em primeiro lugar; sem ela, não se vai a lugar nenhum."

Comentários

  1. Obrigada!! Estou nesse momento precisando tomar conta de mim mesma. E ter paciência e entender o que estou fazendo com a minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre tempo de reciclarmos nosso aprendizado. Desejo-lhe sucesso nessa empreitada.

      Excluir
  2. Muito propicia para os nossos dias. Gratidao!

    ResponderExcluir
  3. Estou melhor Ainda.não fui.ver.o problema da.língua porque.aqui.não.tem um medico que
    Faça este.procedimento vou.para.Salvador.Um cheirp

    ResponderExcluir
  4. Gratidão, irmão! Estou tentando me organizar, minha casa mental , bem mais arrumada. Ja cuidando assepsia do meu coração: extirpando ódio, egoísmo, vaidade, maledicências, orgulho etc. Trouxe para dentro dele, os conselhos do Mestre Jesus ! Muita paz ! Marize

    ResponderExcluir
  5. Gratidão ❗ Gratidão ❗ Gratidão ❗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Abra sua alma!