Galeria da mediunidade - 18

Francisco Muniz - 


RAYMUNDA GROSSI

Mineira radicada em Salvador, D. Raymunda buscou ajuda da Espiritualidade quando sua filha mais velha (hoje desencarnada) adoeceu gravemente, sendo então apresentada à Cruzada Espiritualista Feminina, onde desenvolveu seu potencial mediúnico e trabalhou por mais de 40 anos. A Cruzada Feminina tem sede no Rio de Janeiro e ramificações em praticamente todos os estados brasileiros,  dedicando-se a espalhar as mensagens consoladoras de Maria de Nazaré, a piedosa Mãe de Jesus, a todos os lares do Brasil. Lá, D. Raymunda conheceu seus mentores espirituais - José de Arimateia e, mais especificamente, Irmã Rafaela, que se apresentou a D. Raymunda como "diretora dos trabalhos de Maria Santíssima nesta terra". Este escriba teve a alegria de desfrutar da amizade dessa médium, através de quem pôde receber, por inspiração, algumas mensagens de Irmã Rafaela, várias delas integrando os livros Lições do Evangelho para a Vida Prática e O Chamado. Devotada a Antonio de Pádua, o santo franciscano, de quem obteve, merecidamente, várias provas de assistência e proteção, D. Raymunda viveu entre nós até setembro deste ano, deixando, ao se despedir da existência material, três filhos e cinco netos, além de uma existência pautada pela dedicação ao bem e à verdade, em nome de Deus, em nome de Jesus.   

Comentários


  1. Agradecemos a lembrança e as belas palavras, ela foi uma grande lutadora e exemplo de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço eco às sus palavras, Maurício. As histórias que ouvi de sua saudosa mãe dariam para compor um belo livro, porquanto foram experiências riquíssimas de aprendizado. Muito obrigado por sua visita. Grande abraço.

      Excluir
  2. Massa, Chico, querido estudioso da DE, essa sua iniciativa de nos fornecer um breve e esclarecedor relato da trajetória desses médiuns que muito fizeram pelo próximo, bem divulgando, assim, o espiritismo. Parabéns. Avante!
    Isabel Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Bel, pelas palavras e pela visita. Volte sempre. Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Abra sua alma!