Filhos e filhas de Maria

Francisco Muniz - 



"Chamai e estarei presente ao vosso despertar. Chamai e estarei presente aos vossos afazeres. Chamai e estarei presente em vossas alegrias, mas ao chamar-me em vossas dores, dificuldades e sofrimentos, estarei presente com mais amor."

Essa mensagem de Maria Santíssima é uma dentre tantas constantes desse livro (foto) psicografado por Mitzi P. Ponce de Leon dirigidas ao coração das mulheres, principalmente, e a todos que de algum modo reverenciam a doce Mãe de Jesus.

Antes que eu lesse a "Boa Nova" de Humberto de Campos e Chico Xavier, já meu coração se inclinava para o coração de Maria de Nazaré, através do convívio com Lourdes, minha mãe do coração. Mas foi ao conhecer a alma dulçurosa de D. Raymunda, que me informou sobre a Cruzada Espiritual Feminina, que Maria se fez de fato minha mãe.

Através de D. Raymunda eu soube de Irmã Rafaela, a mentora espiritual que a conduz e deu-me a alegria de recepcionar algumas mensagens, aproveitadas nos livros "Lições do Evangelho para a vida prática" e "O Chamado".
 
Nestes tempos de graves quão profundas transformações na face do planeta, que têm afetado peculiarmente o comportamento humano, as mensagens de Maria de Nazaré, parte integrante dos cuidados do Cristo para com seu rebanho (todos nós), trazem o imprescindível consolo para as almas atormentadas.

"Sabeis que as mães não faltam a seus filhos em sofrimento. Esta Mãe que já sofreu a dor de ver um filho puro ser castigado pelo atraso de uma humanidade sabe que sofrimento, em lugar de castigo, é redenção. Na hora da dor o espírito se eleva, clama por justiça e sofre. Este clamor é um chamamento de todos os espíritos para um despertar maior: o despertar pra a espiritualidade, para Deus."

Comentários