Terapias - curas simples por meios naturais

Orlando Campos



1 - Evangelhoterapia - Cura através da leitura do Evangelho, cujo hábito diário nos faz descobrir a bússola diretiva da nossa vida. A necessidade de aprender...

2 - Reformoterapia - Cura pela reforma íntima, talvez a mais simples e a mais importante de todas, pois requer um grande esforço pessoal de combate às negatividades, como o orgulho, o ódio, a ira, o ciúme, etc.

3 - Aeroterapia - Cura pela renovação do ar ou respiração, quando se processa a inspiração do oxigênio que, depois do mecanismo da transformação interna, é expelido em forma de gás carbônico, impróprio para o ser humano.

4 - Fisioterapia - Cura pelos exercícios físicos dos músculos, bem orientados para que no futuro não haja distensões musculares.

5 - Helioterapia - Cura pelos raios solares ou energia do sol, aplicada em hora certa, em todo o corpo ou partes determinadas. Cuidado com o câncer de pele!

6 - Geoterapia - Cura com as camadas de terra que contêm substâncias medicinais geralmente aplicadas em compressas ou fricções. Necessita de orientação abalizada.

7 - Cromoterapia - Cura pela energia das cores. Taiz energias precisam ser estudadas científica e espiritualmente para que sejam observadas suas aplicações.

8 - Musicoterapia - Cura pela música relaxante lenta ou menos lenta, de acordo com o estado emocional do paciente.

9 - Dançoterapia - Cura pela dança altamente relaxante, com movimentos corporais lentos ou não, conforme orientação.

10 - Hidroterapia - Cura pela força energética da água. Banhos térmicos, banhos normais, aplicação de gelo, saunas, etc.

11 - Hidroginástica - Combinação da hidroterapia com a ginástica, ou seja, ginástica dentro da água.

12 - Hidromassagem - Combinação da hidroterapia com massagem. Massagem dentro da água, com orientação segura.

13 - Hidrodançoterapia - Combinação da hidroterapia com a dança, ou seja, dança dentro da água. Balé aquático.

14 - Fluidoterapia - Aplicação dos passes magnéticos ou espirituais.

15 - Terapia do amor - Todas essas curas são frutos da maior de todas as curas, a Terapia do Amor, que nos impele para o bem.

16 - Autoterapias - São as curas de você para você mesmo, pela fé atuante.


Comentários