Vem!

Irmã Rafaela



Quanta beleza há nas flores, quanto perfume a inebriar os sentidos humanos. Deus, o eterno Criador e benfeitor da Humanidade nos vários mundos deste imenso Universo, proporciona esses estados d'alma a partir dos contatos físicos com o belo, representativo da Divina Grandeza, expressada pela Verdade e pela Justiça a favor das criaturas.
Tu te sentes bem? Agradece a Deus. Não estás tão bem quanto gostarias? Agradece ainda e trabalha por melhorares, porquanto os recursos o Pai Magnânimo os dispensa a todos os seus filhos necessitados. Anda, sê mais diligente e busca os meios à tua disposição a fim de estares realmente bem pelo modo como serves a teus irmãos de caminhada.
A alegria que experimentas com as companhias espirituais deve ser a mesma em relação a teus iguais aí mesmo, principalmente junto àqueles que mais esperam de ti e até mesmo te exigem maior dose de devotamento. Podes contá-los onde te encontras, pois os conheces muito bem. Ama-os servindo, jamais reclamando. Lembra-te de que um dia já procedeste assim, como um filho rebelde, e a Misericórdia do Pai amantíssimo te socorreu, reerguendo-te às dimensões do trabalho renovador.
Alegra-te! Vem para nosso lado que o ensolarado nos convida à constante comunhão com o Alto. Vem para junto de nós que é próximo o dia do reencontro e novo Sol brilhará nas almas - e a tua, querido filho, terá mais luz e calor. Vem!

Comentários