Eternas bênçãos

Irmã Rafaela

As bênçãos de nossa Mãe Maria caiam sobre ti, filha querida. Que as santas alegrias da vida espiritual te alcancem neste dia em que socorremos tuas carências, estimulando-te à paciência, à esperança e à confiança na sábia vontade de nosso Pai.
Bem te dissemos e te reafirmamos essa verdade: nada termina, tudo continua, em se tratando da vida imortal do Espírito. Confia, teus dias serão coroados de glória e logo virão os momentos em que serás bem mais feliz ao te reunires aos teus nos planos da Espiritualidade. Não tenhas pressa, contudo, pois os planos de Deus são os melhores para seus filhos.
Filha amada, querida amiga: os laços que se rompem  na Terra são reafirmados no Céu graças à sinceridade dos afetos e da convivência com as lições e os ideais do Cristo, fazendo-nos merecedores de toda a solicitude divina, pois Deus, o Pai extremoso, cuida bem dos filhos diligentes, tanto quanto não abandona aqueles que se transviaram.
Ainda uma vez te pedimos: tem paciência, tolera os que não podem ainda te tolerar e envolve em tua ânsia de felicidade todos os que de alguma maneira te prejudicam. Sê em Deus tu mesma e Suas bênçãos serão eternas.

Comentários