Se quisésseis...

Irmã Rafaela

Os bons espíritos que, em nome do Senhor, vos vêm orientar o fazem, como sabeis, com grande alegria, por serem úteis à tarefa do Cristo. E essa alegria, meus amigos, será tanto maior quanto seja vossa receptividade, vossa atenção sincera às recomendações que fazemos proclamando, mais uma vez, as verdades do Evangelho. Compreendemos que por vezes vos deixeis levar por certas dificuldades, mas quão salutar seria que desprezásseis os apelos do mundo em razão do intercâmbio conosco!
Lastimamos assim porque poderíeis, se quisésseis, estar em condições diversas das que apresentais na atualidade se simplesmente vos désseis à meditação e assim ouvir melhor nossa voz, inaudível aos ouvidos materiais. Compreendei que é pela divina misericórdia que nos aproximamos de vós e solicitamos vosso empenho na luta pela disseminação da verdade, pelo esclarecimento das consciências e pela assistência aos necessitados, aos famintos do corpo e da alma.
Queremos caminhar junto convosco e esperamos apenas vossa mais estreita participação na grande obra de renovação da Humanidade, pela transformação de vós mesmos, com a qual estamos todos identificados. Vinde, pois!

Comentários