Bênçãos

Irmã Rafaela

Abençoado este dia em que as boas resoluções animam vossos seres, meus filhos. Deus, o Cristo, a Mãe Santíssima e todos nós, os obreiros do Senhor, contamos com vossos esforços no trabalho santificante de pacificar a Terra. Sois aqueles a quem o Mestre convidou a lançar mão do arado sem olhar para trás.
Sim, a obra é para o futuro e começa agora, ante os percalços que vós mesmos colocastes em vosso caminho e será com o empenho de vossa boa vontade de os tirareis todos, contando sempre com nossa ajuda, em nome do Cristo.
Trabalhai, pois, com alegria, recebendo as bênçãos de cada novo dia e não desfalecereis em meio às perturbações da época. O Senhor conta convosco. Sede sinceros em vossa fé, animai aqueles que ainda titubeiam, levantai os alquebrados, esclarecei os ignorantes, consolai os tristes e amparai os fracos - eis o que tendes a fazer, segundo o convite do Grande Amigo Jesus.
Os pequeninos do Pai, como ele os chamou, proliferam diante de vossos olhos, atraindo-vos ao trabalho fraterno. Despertai, então, e lançai mãos à obra, certos de que trabalhais para o Cristo e isto resultará em mérito para vós mesmos.
Caminhar para a frente é imprescindível, neste momento em que as atenções celestiais se voltam para a transformação por que o planeta está passando. Entendei, assim, que o tempo urge e sois convocados a atuar ao nosso lado, auxiliando na grande obra. Coragem!
Deus vos abençoe.

Comentários