As benesses

Irmã Rafaela

Sim, de Deus vêm todas as benesses, apesar da ingratidão dos homens. Como o Pai amantíssimo que é, Ele tudo faz e fará por suas criaturas, ainda que estas se aferrem à rebeldia irresponsável, esquecidas de que um dia, mais cedo ou mais tarde, terão de responder por todos os atos cometidos contra as eternas leis. Chorarão, então, mas já sem direito a reclamações; pelo contrário, implorarão a ocasião do ressarcimento, preparando-se para novas provas na carne.
Pobres homens que o orgulho corrompe! Dia virá em que buscarão o chão sob seus pés e não o encontrarão, por terem desperdiçado a oportunidade da semeadura e desprezado os conselhos do Alto. Será então que o Pai que desconheceram lhes enviará seu Anjo, a fim de que despertem a consciência para a prática do Bem, corrigindo-se.
Mas vós já tendes a tarefa iniciada, meus filhos, e deveis marchar intimoratos, certos de que as bênçãos de Deus vos preenchem o ser, impulsionando-vos na caminhada. Segui, pois, para que os demais vejam em vós o exemplo a seguir.
Deus vos abençoe sempre.

Comentários