Prêmio

Irmã Rafaela

São os dias maravilhosos estes em que tens tido a prova da misericórdia com que a bondade divina te premia, ainda que tenhas aprendido que Deus a ninguém concede privilégios. Mas observa: a todos ele chama ao trabalho santificante em favor dos mais necessitados. Quantos se dispões a atender ao divino apelo? O Cristo, quando aqui esteve, repetiu o amoroso convite, em troca recebendo o desprezo que caracteriza boa parte da humanidade em relação ao trato com as coisas divinas, espirituais.
No entanto, àqueles que de boa vontade se serve de instrumento à ação dos bons Espíritos na realização das tarefas do Mestre na Terra recebem, fazendo por merecer, todo o auxílio indispensável à consecução desses propósitos, e isto configura verdadeiro prêmio, que no futuro se revelará como as recompensas celestiais às quais os trabalhadores da última hora farão jus.
É para nossa alegria que vemos teu esforço em pertencer ao grupo dos seres corajosos que investem seu tempo e seus conhecimentos na aquisição dos valores imperecíveis da alma. Sê alegre também, como tarefeiro do Cristo na seara espírita. Por quanto faças, merecerás de nossa parte a devida correspondência - e sentirás a consciência pacificada, o coração felicitado, todo teu ser bafejado pelas emanações dulçurosas da convivência conosco, teus amigos.
Deus te abençoe. 

Comentários