Os caminhos do Senhor

Irmã Rafaela

É hora de trabalhar, meus queridos. A Mãe do Alto, a Amiga que muito nos abraça, estima e acaricia com seu amor ilimitado, em nome do doce Amigo Jesus, está a postos colaborando e abençoando os esforços sinceros. Saí a campo, pois a tarefa não deve ser interrompida. Tendes muito a fazer, temos muito a reparar, para que os caminhos do Senhor continuem a ser aplainados nos corações ainda adormecidos para a Verdade do Reino dos Céus. Os corações precisam se votar ao cultivo dos valores imperecíveis, desprezando o domínio que as coisas do mundo ainda exercem sobre as mentes invigilantes.
Sois meus escolhidos e, como o Cristo um dia, dedico-me a amparar vossos esforços, em Seu nome, para que tenhais os méritos do trabalho santificante. Importa que marcheis, pois. Vamos em frente, observando as urzes do caminho e, qual jardineiros zelosos, ocupemo-nos em tirar as ervas daninhas, deixando que a planta boa cresça e frutifique. Que são as belas qualidades da alma senão as sementes que germinaram ao influxo do amor divino?
Vede em vós mesmos: já não sois os mesmos de alguns anos atrás. Fizestes um progresso considerável e deveis prosseguir nesse rumo a fim de que outros mais, observando vosso exemplo, queiram trilhar o mesmo caminho. Vinde conosco! O Deus bom quer que marchemos todos juntos, que juntos purifiquemos a Terra e a elevemos, unindo-nos aos planos do Cristo, a um patamar superior.
Será assim, um dia, desde que não descanseis, desde que estejais sempre estimulados, pela compreensão acerca da verdade, à intensa colaboração com o Mestre de todos nós. O trabalho continua e estamos unidos no mesmo propósito de divulgar a verdade pela boa interpretação das lições do Evangelho. Trabalhemos com proveito e um dia os frutos doces do progresso espiritual haverão de ser colhidos.

Comentários