O bem comum

Irmã Rafaela

A união entre as almas é algo que sublima os sentimentos, porquanto as relações harmoniosas entre os homens na Terra provêm do Espaço, isto é, da dimensão espiritual, consoante a vontade divina, que preconiza o amor, o respeito, a tolerância, a compreensão e a concórdia entre os seres da Criação.
Tal é a razão das conquistas a que os corações são chamados a alcançar, a todo instante, mercê também dos ensinos e recomendações de Jesus, o Amor encarnado, que veio ao mundo mostrar aos homens o roteiro de felicidade pelos caminhos do sentimento.
Palmilhai essa senda bendita e a breve tempo vereis coroados de êxito os vossos intentos, desde que estejais trabalhando pelo bem comum, desinteressados de toda recompensa mundana.
O Cristo vos deu os exemplos nesse sentido e pede que sejais sempre agradáveis a Deus e assim participareis sem demora de Seu reino de amor.
Avante, amigos, marchai; trabalhai arduamente por vossa felicidade, posto que nada se conquista sem esforço. Irmãos nossos que sois, vinde partilhar conosco do celestial banquete!

Comentários