Os novos tempos

Irmã Rafaela

A Terra vive, nestes dias, a transição de um ano a outro, dito novo, convidando as pessoas à renovação também. Algumas fazem planos, outras acalentam sonhos, inúmeras ainda se mantêm na ilusão da matéria, cedendo aos encantos do mundo; poucas se dispõem efetivamente á transformação necessária, dedicando-se em atender ao chamado do Evangelho com vistas à construção do Homem Novo.
Há pouco vivia-se a alegria da lembrança do nascimento de Jesus, o "espírito do Natal" alentava o coração dos homens de boa vontade, mas o Cristo ainda não nasceu em muitos outros corações e o Divino Amigo deseja que isso aconteça, para que possa auxiliar no despertamento de seus irmãos que ainda dormem para as verdades espirituais.
O convite se repete nos dias de hoje com muito mais intensidade, porquanto a transformação por que passa o planeta atinge também a Humanidade. Apressai, portanto, os passos, a fim de que estejais preparados para quando o grande dia chegar - e ele não tarda! Redobrai vossos esforços, recomeçai a tarefa a cada dia, semeando as sementes de vida eterna para que a colheita a que fazeis jus seja farta de bênçãos de esperança, harmonia e luz!

Comentários