Recado 2

Então, se é o que queres, por contares com todo o amparo do Alto e com os recursos com que Deus capacita os escolhidos, esforça-te na tarefa do aprendizado a fim de te transformares numa luzinha um pouco maior que esta que já apresentas. Busca mais, que a busca se te afeiçoa, e encontrarás cada vez mais oportunidades de servir à Causa justa, que é a de reunir as ovelhas esparsas do rebanho, para que sejas um fiel auxiliar do Divino Pastor.
Trabalha em teu proveito ajudando os demais, dando de ti a quem ainda não descobriu que tem e amparando aqueles que ainda não sabem caminhar. Tua luz apontará um dia o melhor caminho a percorrer, assim como o Cristo veio certa vez ao mundo mostrar a via da Verdade aos homens, para que mais ninguém ande perdido.
Caminha, retirando os obstáculos do caminho e tornando a senda mais confiável aos que vêm na retaguarda. É este teu fanal na Terra e se fizeres bem teu trabalho grande será tua recompensa. Trabalha, pois, consciente de que são do trabalhador as alegrias que envolvem aqueles que se empenham no serviço de elevação.
Muita paz.

Comentários