Um espírita retorna para a pátria espiritual

Desencarnou o médium baiano Newton Lima Simões Filho, vítima de um infarto fulminante no dia 24 de fevereiro. Fundador e coordenador mediúnico do Instituto Espírita Boa Nova, localizado no bairro de São Cristóvão, em Salvador, Newton Simões sempre teve a preocupação de levar esclarecimento sobre a Doutrina Espírita e auxiliar, incansavelmente, todos aqueles que buscavam ajuda espiritual na Casa. Sua passagem aconteceu aos 53 anos e seu corpo foi sepultado no cemitério Jardim da Saudade, após homenagem da família, amigos e assistidos. O Instituto Espírita Boa Nova retoma suas atividades neste sábado, 3 de março, às 16 horas.

Comentários

  1. A comunidade espirita não deveria prestar nenhum tipo de homenagem a este homem. Ele usava do nome de Deus e da espiritualidade para atuar de acordo com as suas perversões. Abusava de meninas, era um pedofilo e agredia violentamente a sua companheira. associar a imagem deste homem a sociedade espirita é descreditar todo o bom trabalho feito por seres de verdadeira luz, de bom coração e de boa ética. Vocês deveriam pesquisar sobre quem são esses dirigentes espiritas para além do que dizem pregar, antes de prestarem homenagem só pq se diz da mesma religião. Pessoas de Deus são as vitimas desse crapula que carregaram as marcas perversas que ele deixou aqui na terra e que teram que lutar para voltar a ter fé, após terem sido abusadas e violentadas por quem dizia ser um homem espiritual. Se era uma alma atormentada, pois que um dia possa se regenerar e encontrar verdadeiramente a Deus, Nessa encarnação não foi possível.

    ResponderExcluir
  2. o silêncio ao apagar o meu comentário é de cumplicidade com as atrocidades cometidas.

    ResponderExcluir
  3. Em sendo verdadeiras tais informações que nos chegam de forma comprometedoramente anônima, o mínimo que devemos manifestar é nossa compaixão por alguém que cometeu seus erros, tanto quanto qualquer um de nós, certos de que Deus ama o pecador e não o pecado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Abra sua alma!